Do dia de ontem [11 de Outubro]

Como fiz questão de referir na segunda feira passada, ontem foi feriado aqui nesta terra de Portugal.
O que fiz? 
Sinto que não fiz nada a não ser andar de um lado para o outro e a fazer de motorista.
De manhã [boa, acordei, ou melhor, levantei-me 40 minutos mais tarde - o despertador insistiu em tocar à mesma hora de sempre]; levar a Amorinha à escola [que foi muito bom, porque nunca a levo e cada vez é mais difícil]; regressar a casa [arrumar o quarto e tomar banho e estava na hora de voltar a sair de casa]; ir à escola buscá-la para ir almoçar com uma amiga [loucura total das duas à porta da escola]; regressar a casa; sair 40 minutos depois para ir à consulta do oftalmologista [onde demorei 1 hora]; voltar a casa e tornar a sair para ir buscar a miss à escola para a ir levar ao treino de voley onde fiquei 1h30 [parte do tempo sentada no chão a ler, e outra parte na conversa com as outras mães que já vou conhecendo e com quem vou falando] e sair de lá já de noite, ainda passar em casa de uma amiga da Amora, para lhe levar um papel a pedido do professor e finalmente regressar a casa para DESCANSAR.
Sinto que não fiz nada ou que até fiz muito e que fiquei cansada sem aproveitar o meu dia de descanso.
No entanto quando me deitei e finamente comecei a descansar, percebi que dediquei o meu dia [com as minhas idas e vindas]  à pessoa mais importante para mim. Se ela deu valor ou se se apercebeu, acho que não. Mas não foi por isso que o fiz. Fiz porque acho que o tenho de fazer, fiz porque quis, fiz porque não fazia outro sentido. E com isto tenho a certeza que deixei de ser uma pessoa tão egoista como já fui em tempos.
Afinal foi um dia produtivo e em grande!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American