Do dia de ontem [1 de Novembro]

Ontem foi dia de Todos os Santos [este ano já foi feriado novamente].
Foi dia de ir acender uma vela ao cemitério, em memória dos meus avós [e pensar que tenho mesmo de ir mais vezes "visitá-los" e não deixar apenas para este dia como se fosse uma obrigação].
A Amorinha foi comigo, e fez imensas perguntas sobre os bisavós que não conheceu mas sobre os quais eu falo muitas vezes. [apesar de já ter ido comigo, noutros dias 1 de novembro, já não se recordava bem]

A tarde foi passada em casa com a Amora a estudar para os 3 testes que vai fazer esta semana [coitadinha...]
Passou a tarde a estudar [e bem] e estou orgulhosa do empenho que demonstrou.
Amanhã é de Português, depois Matemática e por fim Estudo do Meio.


Ao fim da tarde o Mr. Limão veio buscar-nos para um lanchinho ajantarado que incluiu castanhinhas assadas e que souberam mesmo bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Livro: A Conspiração da Aranha - James Patterson