Do fim de semana - Parte 2

Sábado à tarde foi a única parte do fim de semana que deu para descansar.
Não fiz nada a não ser estar enroscada a ver séries e brincadeiras com a Amorinha.
Domingo além do karaté de manhã, a Amora teve [mais] uma festa de anos. No Bowling do Shopping. Quem é que se lembra de organizar uma festa de anos num shopping num domingo de tarde?
De doidos, o trânsito, o estacionamento, as pessoas, tudo ao monte. De doidos,
A festa correu bem, quando a fui buscar andava de manga curta a jogar mini basket com um amigo, e já tinha jogado bowling e mais uma série de video jogos. Gostou tanto que pediu para a festa de anos [que é só daqui a meio ano] ser ali.
E eu fui enfiar-me na Primark, e na Disney e na H&M [de fugir...], porque uma mãe tem de fazer horas para ir buscar a filha às festas de anos!
E quando finalmente chegamos a casa, estava exausta e pronta para ir deitar-me e dormir até hoje de manhã. Só que não é possível. 
Enquanto ela tomava banho, eu estive a arrumar o meu armário dos sapatos e o dela. No fim de contas enchi um saco e meio do lixo de sapatos e botas e sandálias e chinelos. E mais um saco com outros tantos pares para dar que ainda estão em bom estado.
Depois de olhar para os armários fiquei a pensar que não se nota diferença nenhuma.
Fiquei feliz comigo mesma por estar a destralhar coisas que não me fazem falta, e sobretudo que já não uso.
Depois do jantar ainda houve tempo para mais umas brincadeiras antes de ir dormir e pensar que o fim de semana já terminou :(


Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American