[entre parênteses]

e mais um livro finito.
Lê-se realmente rápido, lê-se bem, porque sinceramente não tem grande conteúdo. Mas gostei claro de outra forma não tinha lido e lido e lido quase 100 páginas por dia.

Ora bem, 2.º livro da trilogia das 50 sombras terminado [e não me sinto com vontade de ler o último], por isso já seleccionei o próximo [ou os próximos porque são 4...]






Sinopse do livro 1974

Dezembro de 1974, poucos dias antes do Natal.Edward Dunford, aspirante a celebridade jornalística, é escalado para cobrir um caso tenebroso: o estrangulamento e estupro de uma menina de dez anos. Em casa, suas tias relembram casos semelhantes ao da menina, o que dá a Edward a ideia de fazer uma grande investigação. No entanto, o projeto acaba se transformando numa viagem ao inferno. Além de ser substituído por um repórter veterano, Edward se envolve numa trama que vai além do assassinato em série de garotinhas.De repente, toda a cidade de Leeds, no norte da Inglaterra, parece estar envolvida no crime. Após testemunhar o incêndio em um assentamento cigano e a morte de um colega de trabalho, nem mesmo Edward se livra das suspeitas, pois se envolve com a mãe de uma das meninas assassinadas e numa guerra imobiliária entre forças econômicas locais.À beira do abismo e relegado a segundo plano no jornal, Edward persiste com sua apuração. Entre altas e perigosas doses de uísque, o comportamento ambíguo do repórter policial o transforma no suspeito de um crime terrível. 1974, um romance vertiginoso e com diálogos cortantes, é o primeiro de quatro livros que dissecam o empobrecido Norte da Inglaterra anterior à era Thatcher.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Livro: A Conspiração da Aranha - James Patterson