Do dia de ontem [15 de Dezembro]

Da minha janela no meu local de trabalho, vejo uma chaminé de uma fábrica que esta desactivada.
Nessa chaminé existe um ninho de cegonha, e uma CEGONHA.
Adoro cegonhas :)

E ontem no ninho estavam duas cegonhas. DUAS.
Quase que saltei da cadeira e desatei aos gritos [não, não estou a brincar nem a exagerar!]. É que aqui na sala gostamos de ver a cegonha, mas ficamos tristes quando chove e pensamos que o ninho está alagado e também porque a cegonha está solitária.
Por isso ontem quando vi duas cegonhas no ninho, fiquei em êxtase. Literalmente!



As fotos não tem grande qualidade, mas dá para ver, certo?
Lindas as minhas vizinhas cegonhas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American