Do dia de ontem [19 de Janeiro]

Pronto, não me posso apenas queixar quanto ao peso...
Tenho de fazer alguma coisa se quero mudar, certo?

e a Sofia, que já se fartou de me ouvi "chorar" acerca do assunto, ofereceu-se para me ajudar com algumas dicas relativamente àquilo que como. Para já estou a fazer um registo diário de tudo aquilo que como. E... até tenho medo de meter à boca qualquer coisa. Palavras dela: "anota tudo o que comes, nem que seja UM amendoim" e "anota MESMO tudo que eu não te vou julgar". Ai que medo!!!

Outras das sugestões foi instalar a aplicação MyFitnessPal.
Instalei ontem, vamos a ver.




Para já, e para a meta que eu estabeleci de quanto peso preciso de me ver livre (e não, nem vou confessar quanto peso tenho, nem quantos kilos preciso de perder) a bendita da aplicação diz que tenho de consumir apenas 1520 calorias por dia (sendo que ontem ultrapassei 53 calorias e hoje ja consumi 1051) e devia perder 0,50kg por semana.

Vamos a ver como isto corre...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Livro: A Conspiração da Aranha - James Patterson