Workout

Então ontem foi assim:


À tarde durante o treino da Amorinha, fui fazer uma caminhada.
Acabou por ser menos do que eu esperava, para o percurso que tinha estabelecido... 
Amanhã vou tentar fazer umas variações ao percurso, para ser um percurso ligeiramente maior.

À noite tal como me havia comprometido iniciei o desafio dos 30 dias. Foi isto que eu fiz:

















Em primeiro lugar, adorei os exercícios e a "treinadora". Adorei que sejam apenas 15 minutos e que não seja necessário qualquer tipo de material. Adorei que os exercícios de ontem mexessem com o corpo todo.
Mas das 3 repetições apenas consegui fazer 2. Por isso em vez de 15 minutos foram apenas 10.
Pensei que hoje não me ia mexer, mas afinal estou viva e bem!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American