Workout

Ando muito chateada com a Betty Rocker [e comigo]
Os videos não andam a abrir... e não sei se a culpa é minha, ou seja, da rede wi fi em minha casa, ou se a Betty me anda a minar.
Ando chateada comigo mesma, porque me tenho baldado ao exercício.
Sexta feira chovia horrores e não deu para fazer qualquer tipo de caminhada. à noite não me apetecia mesmo nada fazer exercício. Só fiz meia dúzia de saltos que não conta para nada.
Sábado novamente chovia e caminhar foi no batalha. Mas à noite fiz o video proposto de ioga e fiquei KO.
Domingo tive febre que me fez ficar de rastos o dia todo e me fez ficar de cama.
Ontem bem que tentei fazer o exercicio do video do desafio, mas nem no pc nem no telemóvel o raio do video não deu.
Assim vou amuar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American