[entre parênteses]

Ausentei-me em parte certa.
Não me tem apetecido vir aqui!

Estou sem pc há 3 semanas e completamente a desesperar...
Garganta inflamada, nariz está a começar a pingar e o maldito do dente do siso inferior que está incluso está a dar sinal de vida, o que pode ser um prenúncio de morte (do dente, claro).

Ando mais que cansada. Físicamente nem é o pior. 
Andar a fazer um circuito de ginástica diariamente, cansa, mas sabe bem. O pior é ter que constantemente obrigar-me a fazer, mas tenho feito. Resultados: zero. Nem uma grama. E tudo aquilo que perco num dia no outro dia já ganhei novamente. O meu corpo não gosta de se desfazer de peso. Enfim! É estúpido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Livro: A Conspiração da Aranha - James Patterson