Mensagens

A mostrar mensagens de março 19, 2017

Blá blá blá

Imagem

Do dia de ontem [22 de Março]

Imagem
Pela 3.ª vez consecutiva esta semana fui buscar a Amorinha à escola. Desta vez para estudar com ela para o teste de inglês. Mãe sofre... Mas vale muito a pena!

Blá blá blá

Imagem

Do dia de ontem [21 de Março]

Dia em que comecei a ler o livro "A conspiração da aranha" do James Patterson. E... estou a ADORAR. É muito bom. E ver o filme antes do livro para mim é sempre positivo. Além de que regra geral os livros são muito melhores [e por isso não desiludida] também associo uma cara à personagem. E imaginar o Morgan Freeman que eu adoro como Alex Cross é demais! Só ontem enquanto esperei pela amorinha no treino li quase 50 páginas :) este vai ser rápido

Blá blá blá

Imagem

Do dia de ontem [20 de Março]

Ontem fui buscar a mikinhas directamente à escola. Hoje foi exame de estudo do meio e preferi que fosse para casa fazer fichas seleccionadas por mim, e que depois relaxar, em vez de ir para o ATL. Tempo para estudar, tempo para jantar, conversar, rir e ver um episódio de uma série nova e ainda tempo para miminhos e colinho bom!

[entre parênteses]

Imagem
Aprendi na escola primária que a Primavera começava a 21 de Março. Mas, pelos vistos não é assim. Este ano foi ontem. No entanto, a 21 de Março comemora-se o dia internacional da árvore e da floresta [penso eu que derivado ao início da estação primaveril...] As minhas mini árvores, plantadas em vasos, e que estão na varanda estão assim, de boa saúde:

Livro: A Conspiração da Aranha - James Patterson

Imagem
Eu bem que dizia, que depois de 4 livros policiais ia mudar um bocadinho... E até já tinha o livro escolhido... Mas depois deparei-me com este e foi mais forte do que eu. Nunca li [pelo menos não me recordo] nada do James Patterson. Vi o filme em tempos e sei que gostei [também ser protagonizado pelo Morgan Freeman não era dificil de não gostar]. Siga para mais uma leitura. SINOPSE Gary Soneji ocupa o cargo de professor de matemática num dos mais prestigiantes colé-gios de Washington, D.C., frequentado pelos filhos de políticos, da elite social metropolitana e por isso mesmo, altamente segura por agentes dos Serviços Secretos norte-americanos. Dotado de uma inteligência acima da média, o aparentemente pacato professor de matemática sempre soube que seria alguém. Merecedor da confiança de pais e alunos, Soneji achou que era chegada a hora de pôr em prática o seu maquiavélico plano, e surpreende tudo e todos quando rapta duas crianças, Maggie Rose, a encantadora filha de

Blá blá blá

Imagem

79/365

Imagem
Dia 20 de Março de 2017

Do fim de semana - Parte 2

Imagem
Domingo foi dia do pai. Dia de almoçar e jantar com o paizão que é o meu.

Do fim de semana - Parte 1

Imagem
Fim de semana totalmente tranquilo. Sábado até passei o dia todo enfiado em casa. E nas varandas... O Mr. já plantou a amoreira e a framboeseira [diz-se assim???]. Vamos ver se temos amoras e framboesas Ah ah ah. Carradas delas...

Desafio: Destralhar [Dia 20]

Imagem
Dia 20: CASA DE BANHO Tarefa: Esvazie os armários e gavetas. Retire tudo o que seja: frascos e embalagens vazias; amostras de produtos que nunca usou; escovas dos dentes velhas; produtos com prazo de validade ultrapassado; objectos que não pertençam a este espaço.

Blá blá blá

Imagem

78/365

Imagem
Dia 19 de Março de 2017

Jardinagem: A Figueira

Imagem
[Quando comprei a figueira, vinha com folhas. Foi plantada num vaso e durante algum tempo manteve-se bonita e com folhas verdinhas, até que logo a seguir ao verão de 2016, as folhas cairam todas e ficou só um toco! Pensei que já tinha morrido, mas só que não!

Uma música por dia...

Imagem
U2 - Mothers of the Disappeared Midnight, our sons and daughters Were cut down and taken from us. Hear their heartbeat We hear their heartbeat. In the wind we hear their laughter In the rain we see their tears. Hear their heartbeat, we hear their heartbeat. Night hangs like a prisoner Stretched over black and blue. Hear their heartbeats We hear their heartbeats. In the trees our sons stand naked Through the walls our daughter cry See their tears in the rainfall.

Desafio: Destralhar [Dia 19]

Imagem
Dia 19: DESCANSO Tarefa: Hoje é dia de folga

Blá blá blá

Imagem