[entre parênteses]

Livro finito.
2 dias para ler 194 páginas.
Foi assim que decidi começar a leitura de 2018, e comecei bem. Foi um livro que me encheu os olhos de lágrimas várias vezes.
Livro sobre relação entre um pai e uma filha, e eu identifico-me tão bem naquilo que ele escreve. No amor que sente pela filha, no medo que sente de não a ver crescer.

Às vezes pergunto-me se serei a única "croma" que vive cegamente em função da filha. Sei que não. Por vezes sinto que exagero. Sei que a minha vida gira em torno e em função da dela. Mas não é o suposto? Não sei ser de outra forma. Também nunca tentei. Mas não quero.
Para mim é questão de honra que ela saiba que eu estou ali, por ela e para ela sempre.
E ler algo similar ao que eu sinto, fez-me ficar com um nó na garganta a quase cada página lida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American