Entre parênteses

Quem me conhece há muitos anos, sabe que eu já fui magra, magrissima, magrerrima, assim tipo pele e osso.
Aos 30, com a gravidez tudo mudou e passei a ter 23 kilos a mais, que não conseguia perder [porque nunca fiz nada por isso].
Aos 34 decidi que queria chegar aos 35 em forma e voltar a ter o meu corpito e decidi fazer ginástica e reduzir àquilo que ingeria diariamente.

Consegui. Consegui emagrecer 20 kilos.
E nos 4 anos seguintes fui recuperando tudo lentamente aos poucos e poucos até que estou novamente gigante.

Não me sinto bem. Não gosto do que vejo. Não gosto de como me sinto. Nem me sinto bem com nenhum tipo de roupa.
E agora?
Agora tudo depende de mim novamente.
O problema é ter força de vontade ao fim do dia para fazer ginástica depois de um dia cansativo. Porque eu chego ao fim do dia exausta fisica e mentalmente.
Mas tenho-me esforçado. Muito. E tenho feito algum exercício numa base quase diária.
Para já, confesso que não noto nada quando me vejo ao espelho. Continuo gorda como no início do ano. Mas já noto algumas diferenças a nivel do perímetro abdominal. Noto que as calças já não apertam tanto. Yeah! É um começo e uma motivação para continuar.
Hoje à hora de almoço em vez de ficar alapada na cadeira a ler, e como o tempo lá fora já é convidativo, fui dar uma volta, andar 30 minutos a pé.
Nada de especial, mas também ajuda a queimar poucas, mas algumas calorias...




Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American