Livro 5/2018 - Indomada, P. C. Cast

Então, acabei ontem o livro 3 da série House of Night, que já tinha começado a ler no ano passado. E sim ando a ler o livro, As 48 Leis do Poder. Sim, ando a ler dois livros ao mesmo tempo, desde o início do ano.
Assim como aconteceu com o livro 50 pensadores que formaram o mundo moderno , As 48 Leis do Poder, não é um livro para ler de rajada, mas antes para ir lendo e assimilando (de outra forma já o teria lido em 2 dias).
Por isso vou intercalando com um dos meus guilty pleasures, que é sobre vampiros. O 4.º livro da colecção.

A Indomada


A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Contudo, mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece disposto a ouvi-la.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Livro: A Conspiração da Aranha - James Patterson