Só porque sim

Se há coisinha de que eu gosto é de ver séries... Podia ser pior, há coisas bem piores...
E confesso-me uma fã das séries da Netflix (mesmo não sendo subscritora do serviço). Gosto do facto de a série sair logo toda (o que a bem dizer também não constitui um entrave para mim as séries semanais)



1 - Narcos - Vi as 3 temporadas - ADORO
2 - Making a Murderer - Vi a 1.ª temporada à espera que saia a 2.ª - ADOREI
3 - Unbreakable Kimmy Schmidt - Já tenho para ver
4 - Luke Cage - Vi 1.ª temporada
5 - Stranger Things - Vi as 2 temporadas e à espera de mais - O ano passado deixei passar. Este ano vi as duas temporadas seguidas, a primeira em dois dias.
6 - Daredevil - Vi 2 temporadas - Adoro heróis da Marvel e este Daredevil está fantástico.
7 - Master of None - Nunca ouvi falar - vou ter de pesquisar :)
8 - Jessica Jones - Ainda não vi mas já tenho para ver
9 - Orange is the New Black - Vi 5 temporadas - ADORO
10 - House of Cards - Só vi 1 série, confesso que não me atraiu muito.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Livro: A Conspiração da Aranha - James Patterson