[entre parênteses]

Das coisas que me irritam profundamente é alguém agir nas tuas costas e quando demonstras descontentamento ainda se acharem donos da razão. E ainda se sentirem com o direito de se mostrarem indignados porque tu manifestaste a tua opinião.
Sim, eu tenho mau feitio. Sim a pessoa em questão também tem mau feitio!
Mas cheguei a um ponto da minha vida em que não levo desaforo para casa, nem faço de conta como fiz muitas vezes.
Não gostei, não sou obrigada a comer e a calar. Tenho direito à minha opinião! Tenho direito de não gostar.
A partir desse momento a reacção da outra pessoa é inteiramente da responsabilidade dela própria.
Por isso em vez de te fingires de afectada e de te fazeres de vítima do sistema: cresce! 
Em vez de dizeres que a atitude de algumas pessoas te surpreende ou ficas admirada: olha-te ao espelho e talvez vejas que não és a dona da razão e que eu tenho tantos ou mais motivos para dizer o mesmo.
Foi a última vez que tentei minimamente restabelecer contacto. Tentei ao longo destes últimos 2 meses e meio. Várias vezes tentei abordar. Resposta sempre a mesma: distância, cara fechada e parece que responde por favor.
Se me custa: claro que sim. Bastante até.
Mas tenho imensa coisa que me consome a minha energia. 

Resultado de imagem para mau feitio é apenas uma das minhas qualidades

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American