[entre parênteses]

A propósito de uma amiga fazer anos hoje pus-me a pensar no quanto as pessoas são diferentes sobre esta questão de fazer anos.

Eu já fiz 41 no mês passado.
Se me sinto com 41? Não. Não acho mesmo que um número me defina.
Nunca me custou fazer anos e espero que nunca me custe!
Sentir que a vida passa a correr são outros quinhentos. Mas fazer anos [e estar bem e os que me são queridos também] é bom sinal. É sinal que cá andamos a fazer das nossas!
Nem quando fiz 30 [ano em que estava grávida] nem quando fiz 35 [recém divorciada], nem mesmo quando entrei nos entas [porque ia entrar nos ENTAS], nunca entrei em depressão, nem me pus a pensar na vida, nem nada!

Por isso ver pessoas mais novas do que eu ficarem a matutar na idade mete-me confusão. Confesso! Mas cada qual com a sua mania!

Espero chegar aos 80 com o mesmo espírito. Eh eh eh 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American