[entre parênteses]

Desde de manhã [para não dizer, desde o fim de semana] ando a conter-me para não escrever sobre uma coisa que me tira do sério. Que me anda a consumir e a deixar louca!
Mas, não o vou fazer. Pelo menos para já.
Yeah. Palminhas para mim que estou a "crescer" [já cresci em altura, já cresci para os lados, e agora, talvez e finalmente esteja a crescer por dentro!]

E só para que conste, cada vez tenho menos dúvidas que sou boa mãe e que EU ponho a minha filha em primeiro lugar e que estou sempre lá, e que a vou ajudar sempre que for possível. Em tudo! 
Por isso fuck you.

(sorry, mas às vezes sabe bem. Assim como o excelente que teve na apresentação do trabalho de Português graças a quem não ficou a dormir!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American