[entre parênteses]

Hoje não era suposto ser sobre isto. Também não tenho as coisas assim tão planeadas quanto isso...
Mas hoje faz sentido, como faria sentido sempre, nos últimos dias, semanas, meses e anos. Mas hoje, precisamente hoje, faz sentido.
Porque está sempre lá, porque não adia uma conversa, porque se preocupa, porque insiste mesmo quando eu estou mais distante num momento de Joana e porque nunca desistiu de mim.
Porque ainda há pouco escreveu:
"Sabes q sou tua amiga.. mais do q isso.. irmã do coração..."   
E é mesmo isto que eu sinto. Mais do que uma simples amiga é mesmo minha irmã de coração. Aquela com quem falo mais do que ninguém [e eu não falo com ninguém], quem escolhi para ser madrinha da minha filha [e não podia ter escolhido melhor por várias razões e mais uma]. Aquela que é a minha melhor amiga. Adoro-te Su!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American