Só porque sim - Depois da Leitura

ela faz cinema chico buarque

Quando ela chora
Não sei se é dos olhos para for
Não sei do que ri
Eu não sei se ela agor
Está fora de si
Ou se é o estilo de uma grande dama 
Quando me encara e desata os cabelo
Não sei se ela está mesmo aqui 
Quando se joga na minha cama
Ela faz cinema 
Ela faz cinema 
Ela é a tal
Sei que ela pode ser mi
Mas não existe outra igual 
Quando ela mente
Não sei se ela deveras sent
O que mente para mim 
Serei eu meramente
Mais um personagem efêmer
Da sua trama
Quando vestida de pret
Dá-me um beijo sec
Prevejo meu fim
E a cada vez que o perdão 
Me clama
Ela faz cinema 
Ela faz cinema 
Ela é demais
Talvez nem me queira bem 
Porém faz um bem que ning
Me faz
Eu não sei
Se ela sabe o que fez


Quando fez o meu peit
Cantar outra ve
Quando ela jura
Não sei por que Deus ela jur
Que tem coração
e quando o meu coração 
Se inflama
Ela faz cinema 
Ela faz cinema 
Ela é assim
Nunca será de ning
Porém eu não sei viver se
E fim.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American