Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 26, 2018

Filme 85/2018 - Steve Jobs

Imagem
Mais um grande filme do fim de semana. (é o que dar ter 2 fins de semana por mês só para mim... Neste momento a por os filmes em dia)

12 Filmes VII

Imagem
Há muito que ultrapassei a meta dos 52 filmes num ano. Talvez agora deva mudar a meta para o dobro...

Filme 84/2018 - Barry

Imagem
Before he was Obama, he was Barry Primeiro filme do fim de semana.

Uma música por dia - Ela só quer paz, Projota

Imagem
Estou colada nesta música Ela é um filme de ação com vários finais Ela é política aplicada e conversa banais Se ela estiver muito afim seja perspicaz Ela nunca vai deixar claro, então entenda sinais É o paraíso, suas curvas são cartões postais Não tem juízo, ou se já teve, hoje não tem mais Ela é o barco mais bolado que abordou no seu cais As outras falam, falam, ela chega e faz Ela não cansa, não cansa, não cansa jamais Ela só dança, dança, dança demais Ela já acreditou no amor, mas não sabe mais Ela é um disco do Nirvana de 20 anos atrás Não quer cinco minutos no seu banco de trás Só quer um jeans rasgado e uns quarenta reais Ela é uma letra do Caetano com flor dos Racionais Hoje pode até chover Porque ela só quer paz Hoje ela só quer paz Hoje ela só quer paz Hoje ela só quer paz Hoje ela só quer noticias boas pra se ler nos jornais Amores reais, amizades leais Ela entende de flores, ama os animais Coisas simples pra ela, são as coisas principais Sem cantada, ela

[entre parênteses]

Imagem
A corda estica. Parte. Dás um nó. Volta a esticar. Volta a partir. E voltas a dar nó. Tanto estica e tanto parte que chega a uma altura em que já não há mais corda para dar nós... Parte de vez!

Filme 83/2018 - Bring it On

Imagem
Depois de filmes de coros, são filmes de claques ...

Filme 80, 81 e 82/2018 - Pitch Perfect 1, 2 e 3

Imagem
Eu bem digo que criei um monstro do cinema. Último dia de férias (e com tempo meio xoxo) enfiadas em casa a ver a trilogia dos filmes Pitch Perfect. Haja alegria, pipocas e coca-cola!

Filme 79/2019 - How to Kill a Mockingbird

Imagem
Já há muito tempo que não via um filme a preto e branco. Depois do livro achei o filme delicioso

Só porque sim - depois do filme

Imagem
Eu disse que gostei. E gostei mesmo. Achei este video muito bem "apanhado"

Filme 78/2018 - Borg Vs. McEnroe

Imagem
Adorei o filme. Adorei mesmo!