Do dia de ontem [26 de Outubro]
Então, ontem era um dos dois dias em que eu iria cedo para casa, descansar de papo para o ar [ou não], antes de ir buscar a Amorinha.
Iria, mas só que não!
Ontem foi dia de reunião na escola [já por causa da festa de Natal], e que, como tem vindo sendo hábito nos últimos dois anos, tem pouca adesão por parte dos pais.
Na escola da Amorinha, a festa de Natal é preparada pelos pais para os alunos, desde a decoração, a angariação de donativos para os Bombeiros [já que usamos o espaço que eles nos cedem a título gratuito], até à encenação de um pequeno número para apresentar a alunos, pais e professores. Isto sem retirar as atenções às verdadeiras estrelas, que são eles, os alunos!
Digo por experiência própria que os míudos adoram ver os pais em cima do palco, seja a fazer o que for. A Amora não é excepção, e ano após ano, tento organizar a minha vida de forma a poder ir aos ensaios e participar nas festas e poder ver aquele brilhozinho nos olhos da míuda.
[A minha sorte é que este já é o último ano e a partir do 5.º já não há festas de Natal em que os pais participem. YES!]
Comentários
Enviar um comentário