Mensagens

A mostrar mensagens de março 26, 2017

Blá blá blá

Imagem

Do dia de ontem [30 de Março]

Sei lá o que aconteceu ontem... Aconteceu alguma coisa? Tudo normal :) Trabalho - Treino - Casa Sempre a correr [quase a voar]

Blá blá blá

Imagem

Do dia de ontem [29 de Março]

Imagem
E mais um dia [AINDA] sem computador. Confesso que estou a stressar muito e muito e muito! Assim, passei o fim da tarde de ontem a trasplantar os jacintos que tinha plantado há...3 semanas [???] em dois vasos grandes para vasinhos mais pequeninos. [e descobri que dois bolbos apodreceram na terra e já foram à vidinha deles] 23 de Março 23 de Março 23 de Março 29 de Março 29 de Março E ficaram assim ontem  Em breve foto de dia :)

Jardinagem: A Framboeseira

Imagem
10 dias separam a foto da esquerda da da direita. E a diferença é mais que notória. A questão agora é: Será que vai dar framboesas????

Blá blá blá

Imagem

[entre parênteses]

Imagem
E por aqui o work continua a um ritmo alucinante... Já consegui "deitar abaixo" 2 montes de "papelis" Yes!!!

Do dia de ontem [28 de Março]

O dia em que ficas com medo que o teu pai não seja invencível e as pernas tremem só de pensar nisso...

Blá blá blá

Imagem

Do dia de ontem [27 de Março]

Na semana passada andei caladinha sobre isto! Andei! Andei para não agoirar... Mas ontem, plena segunda feira, pior, primeira segunda feira em horário de verão [ou seja, com menos uma hora], constatei que o ritmo 150% no trabalho veio para ficar [pelo menos assim espero] Mãos à obra: Toca a fazer propostas de deisão, tirar notificações, enviar cartas para arguidos. A 150%

Blá blá blá

Imagem

Do fim de semana

Imagem
Fim de semana muito mau, para não dizer péssimo. Entre portátil que pifou na sexta feira ao fim do dia [e lutar entre o impeto de sair porta fora para adquirir nova máquina, mesmo antes de saber se aquela tem arranjo ou não...] e ter passado um fim de semana com enxaqueca, venha o diabo e escolha. Por isso fim de semana muito mau, sem partes nem coisa nenhuma!

Blá blá blá

Imagem