Mensagens

A mostrar mensagens de abril 29, 2018

[entre parênteses]

Imagem
Ontem a A. disse-me as três palavras mágicas que fazem qualquer mulher feliz: Estás mais magra confesso que não sinto nada ainda... mas hoje de manhã quando me pesei vi que realmente já perdi 2 kilos... mas como devia perder mais de 20kg, ainda não dá para ver nada. Mas 2 kg num mês já é muito bom :) Agora é continuar!

[entre parênteses]

Imagem
Porque sim :) Porque o Porto é uma Nação e porque já ouvi mais de 10 vezes e já só falta levantar-me e saltar muito :) "AZUL E BRANCO É O CORAÇÃO" Porto é uma nação Azul e Branco é o coração Eterno Campeão Porto Portooooo Jamais podem apagar a nossa história Oh meu Porto Dá-nos mais uma vitória É invicta Azul e Branco é o coração indomável imortal A cidade que deu nome Portugal Eterno Campeão Porto é uma nação Há magia na bancada do Dragão Porto Portooooo Com orgulho na pronúncia do Norte Sou do Porto Orgulho, honra e tradição E vou ser até à morte Temos fé, Porto Portooooo Porto é uma nação Eterno Campeão Azul e Branco é o coração

[entre parênteses]

Imagem
Por estes lados [e apesar do sono crónico constante] continua assim... Aproveitar para encerrar processos enquanto não acabam as pilhas!

Filme 45/2018 - Bem Casados

Imagem
Heitor, um solteirão convicto, comanda uma equipe de filmagem de casamentos. Enquanto se prepara para cobrir mais um evento, ele conhece Penélope, a amante do noivo que está disposta a tudo para acabar com a cerimonia . Filme brasileiro. Gostei. Levezinho :) Na categoria "não agride nem ofende", como diria a minha sábia mãe.

Blá blá blá

Imagem

9 Livros II

Imagem

Filme 44/2018 - Guardians of the Galaxy

Imagem
Que combinação improvável de personagens... Que continuem os filmes da Marvel!

Blá blá blá

Imagem

Filme 43/2018 - Hamlet

Imagem
Pois claro que depois de ter lido o livro tinha de ver o filme. E adorei. Super fiel ao livro. E o Mel Gibson super novinho :)

Livro 18/2018 - O Olho do Mundo (A Roda do Tempo, #1), de Robert Jordan

Imagem
A Roda do Tempo gira, e as Eras vêm e passam, deixando memórias que se tornam lenda. A lenda se desvanece em mito, e até o mito estará há muito esquecido quando a mesma Era, que lhe deu origem, retornar. Não há começos nem finais no volver da Roda, mas em um dos princípios possíveis, um vento se ergueu na terra dos Dois Rios. E, com ele, o prenúncio do fim de um Era. Alheio ao girar sem fim da Roda do Tempo, Rand al Thor e seus companheiros do Campo de Emond são conduzidos pelo Traçado a uma espiral de eventos que os colocam em meio a lendas tornadas realidade Crias das Sombras, figuras geradas pelo mal personificado; Aes Sedai, mistura de sábias, feiticeiras e sacerdotisas, canalizadoras do Poder Uno; e o Dragão, reencarnação de um herói do passado, destinado a salvar o mundo e destruí-lo mais uma vez para isso.