Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 4, 2018

Filme 99/2018 - Game Night

Imagem

Filme 98/2018 - Stonewall

Imagem
ADOREI

Só porque sim: Depois da Leitura

Imagem

Blá blá blá

Imagem

Só porque sim - Depois da Leitura

Imagem

[entre parênteses]

Dos dias que custam a passar. Das semanas que teimam em não terminar. Estourada. Quero poder chegar a casa e atirar-me para cima da cama e poder dormir das 20h00 até às 12h00. Não posso :(

Uma Música por dia

Imagem
São os melhores de sempre!

Blá blá blá

Imagem

Blá blá blá

Imagem

Livro 38/2018 - As MUlheres do Nazismo, Wendy Lower

Imagem
Consultora do Museu do Holocausto, a norte-americana Wendy Lower mostra, em 'As mulheres do nazismo', como uma geração de jovens alemãs - enfermeiras, professoras, secretárias, entre outras - anestesiadas pela propaganda hitlerista e movidas por um fervor nacionalista doentio enxergaram o nazismo como uma opção profissional ou quase matrimonial e colaboraram com o regime, sem vislumbrar os horrores que viriam depois. No livro, que foi finalista do National Book Award e ganhou destaque na imprensa internacional, Lower tenta decifrar o que levou tantas mulheres a se transformar em assassinas durante a Segunda Guerra Mundial, revelando uma faceta pouco conhecida do conflito.

12 Filmes VII

Imagem
Realmente eu vejo muitos filmes...

Uma Música por dia...

Imagem

Blá blá blá

Imagem

[entre parênteses]

Imagem
Finalmente fartei-me de olhar ao espelho e não gostar do que vejo. Afinal o meu problema é "facilmente" resolvido, uma vez que o que eu não gosto em mim, o que me faz sentir mal, são os muitos kilos a mais. Neste momento estou focada. Já consegui uma vez, vou conseguir novamente. 15 dias depois (ando sempre a começar a terminar a começar a terminar), como é obvio ainda não se nota nem sequer uma descida no ponteiro da balança. Mas não faz mal! Pelo menos já me custa ligeiramente menos que no primeiro dia. E acredito que vá lá!

Filme 97/2018 - The Danish Girl

Imagem