Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 19, 2018

Filme 77/2018 - The Hollow Point

Imagem
Não gostei muito, mas ok

Filme 76/2018 - Molly's Game

Imagem
Gostei.

Filme 74 e 75/2018 - Miss Congeniality 1 e 2

Imagem
Depois de ter adorado a Sandra Bullock no Ocean's 8, resolvi mostrar estes a pequena cinefila.  Resultado: Muitas gargalhadas.

Filme 73/2018 - Mamma Mia 2

Imagem
Gostei do primeiro. Quis levar a minha pequena. E também levei os meus pais. Quarteto no cinema.

12 Filmes VI

Imagem
Ando a ver muitos filmes certo?

Filme 72/2018 - Ocean's 8

Imagem
Dia de cinema com a minha mais que tudo. Adorámos Agora vou ter de lhe "apresentar" os 3 filmes anteriores! Grande chatice :)

Filme 71/2018 - Thor Ragnarok

Imagem
Mais um Marvel

Livro 29/2018 - O Misterioso Caso de Styles, Agatha Christie

Imagem
Acontecem coisas estranhas em Styles St. Mary... A anfitriã, Emily, madrasta de John e de Lawrence Cavendish, tem o controlo absoluto da fortuna familiar desde que o marido morreu. É pois natural que aqueles fiquem bastante preocupados quando Emily decide casar com um homem vinte anos mais novo e ainda por cima com um passado suspeito. O clima de tensão que se sente entre os membros da família Cavendish deixa o capitão Hastings, de visita à mansão, alarmado e convencido de que algo de terrível está para acontecer. E quando os seus piores receios se concretizam e Emily aparece morta no seu quarto, vale-lhe a ajuda do seu velho amigo Hercule Poirot. O reencontro entre ambos é caloroso mas não dissipa a indefinível e ameaçadora presença do mal...