Do dia de ontem [28 de Dezembro]

Ontem sim.
Ontem foi dia de fazer várias coisas.
Mesmo passando a manhã na cama, no quentinho, a ver séries :) [como eu gosto disto]

Início da tarde, marginal de Matosinhos, andar de patins [A Amora, eu não, claro], aproveitar o solinho de inverno



A seguir, rumo ao Museu Nacional Soares dos Reis, ver [FINALMENTE] a exposição de Amadeo de Souza Cardoso.




ADOREI. E a Amorinha também. [eu bem que tento alargar-lhe os horizontes e proporcionar-lhe diversas experiências, para que cresça a conhecer várias coisas. Espero estar no bom caminho!]






Infelizmente, dentro da exposição não deixavam tirar fotos. Aqui ficam algumas que retirei da net, e que estavam expostas!







A vantagem de ter ido ver a exposição do Amadeo de Souza Cardoso, foi que pelo preço do bilhete ainda se pôde ver o resto da exposição permanente. [isto de andar a visitar museus fora de portas e não se ver o que há cá dentro não está bem! (se bem que a oferta não é igual, nem as obras expostas...)]... adiante...
Confesso que passamos um pouco a "voar" pelos corredores e não foi com a atenção devida nem merecida. 
Assim sendo, terei de fazer nova visita ao Museu Nacional Soares dos Reis, onde já não ia desde o meu 11.º ano [nem me vou dar ao trabalho de fazer contas de há quantos anos foi isso, parece que foi ontem...]










Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filmes: My All American

Filme: Woodlawn