[entre parênteses]

No início da época desportiva / ano escolar, fui "convidada" para ser a seccionista do escalão de voleibol da minha filha.
Quer os dois anteriores detentores do cargo [como se fosse uma grande coisa] quer a treinadora [que apenas me conhecia de vista], falaram comigo apelando à minha disponibilidade [uma vez que assisto aos treinos todos] e boa vontade para desempenhar aquelas funções.
Como este ano não seria necessário lidar com dinheiro das mensalidades, aceitei!
Mas isto dá muito mais trabalho e requer muita mais organização e disponibilidade de tempo do que eu pensei que daria.
Se eu envio um simples e-mail já sei que vou receber pelo menos 10 com perguntas [e convenhamos algumas ridículas e sem pés nem cabeça, porque os pais nem sequer lêem os emails...]

Enfim.
Hoje a manhã foi de arrancar cabelos!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American