Do dia de ontem - De braço ao peito

Na verdade é sobre o dia de anteontem e ontem!
A mikinhas caiu na segunda feira, na aula de educação física. Caiu sobre o braço em cima de um banco de metal.
Queixou-se. Normal, por estar dorido. No entanto eu não dei muita importância [às vezes sinto-me uma péssima mãe...mas esta miúda faz drama de tudo e depois quando lhe doí a sério eu não ligo!]
Mesmo assim, à noite depois de já ter adormecido, fui mexer no braço, rodar o pulso, dobrar o cotovelo, "calcar" o ombro, e ela nem reagiu.
Ontem continuava a queixar-se!
E resolvi levá-la à fisioterapeuta que disse que estava inchado, inflamado e que como lhe doia muito era melhor fazer uma radiografia.
Lá fomos nós para as urgências [e eu a fustigar-me mentalmente e a pensar no quão má mãe eu sou que nem me acredito na minha própria filha].
Quase duas horas e meia depois, nada partido, nada lascado e veio de braço ao peito pois nos próximos dias precisa de descanso e anti inflamatórios para a inflamação e dor passarem...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American