[entre parênteses]

Porque são boas as sextas feiras?
É preciso mesmo dizer?
Acho que todas as pessoas que não trabalhem ao fim de semana, e tenham estes dois dias como de descanso, adoram as sextas feiras, porque é sinónimo disso mesmo: DESCANSO!
Ou pelo menos [e a pensar em como foi o meu fim de semana passado] não ter de ir trabalhar!
Este fim de semana para mim, vai ser sinónimo de descanso total. 
Dolce fare niente. 
Sem compromissos sociais, sem torneios da mikinhas, sem a própria da mikinhas [o que parecendo totalmente egoísta e de pessoa que não gosta da filha, às vezes sabe bem para descansar].
Assim, e lá por volta das 19h30, vai ser vestir o pijama e enfiar-me na cama de pc à frente dos olhos, numa maratona para a recta final dos filmes que me faltam ver antes da cerimónia dos Óscares no próximo domingo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American