[entre parênteses]

Quem me conhece sabe que eu não gosto mesmo mas mesmo nada de cozinhar.
Nem é pelo trabalho, mas é mais pelo tempo! E eu tenho tão pouco tempo... 
De vez em quando lá faço umas coisitas mais elaboradas, mas ultimamente nem isso me tem dado para fazer.
Mas quando faço, até me saio bem... só que não pratico muito!
Ainda por cima venho de uma casa onde quer a minha mãe quer o meu pai são cozinheiros de mão cheia. Sabem fazer tudo e bem! São um exemplo... mas eu, oh pá, não me deu para isto!

Depois vejo videos da página de facebook que sigo Tasty, e fico colada a babar literalmente para o teclado do computador. Apetece-me fazer tudo, ou melhor, comer tudo!

Um dia destes vou ter de virar Chef Joana...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American