Do dia de ontem [17 de Outubro]

O dia de ontem correu normal, nem bem nem mal, igual a tantos outros.
Não foi dia de actividades, por isso consegui descansar e relaxar um pouco mais.

A única coisa que posso realmente referir foi que ontem tomei consciência verdadeiramente de que preciso de perder peso URGENTEMENTE [ok, não foi ontem que tomei consciência, mas sim ontem que levantei o rabinho para começar a fazer os exercícios propostos! Mais uma vez, vamos ver quantos dias aguento].
Entre roupa que não passa nas coxas e nos braços nem no peito ou que aperta na zona abdominal [onde andam abdominais????], e eu começar a não gostar de me ver ao espelho arranjei motivação para começar ontem.

Não fiz grande coisa [ou então fiz para quem não fazia nada há muito tempo], mas prefiro começar por algo realista do que começar já a matar, para hoje ou amanhã não fazer nada. Assim em vez de começar já a aumentar diariamente, acho que prefiro fazer uma semana com os mesmos exercícios [em número e género] para o corpo se ir habituando e começar a pedir mais [assim espero].

Resultado: hoje ainda não me doí grande coisa. Sinto as pernas a queixarem-se moderadamente, mas nada de muito grave!

Nota: Ao post com os exercícios intitulei-o de "workout", estive mesmo tentada a chamá-lo de "operação bikini 2017", ou "40 anos-faltam 4 meses"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American