Do dia de ontem [2 de Novembro]

Dia após um feriado parece sempre uma segunda feira.
E eu adoro estas quartas que parecem segundas, porque a semana ja vai a meio :)

O dia ficou marcado pela reunião na escola [mais uma] por causa da feirinha do Outono e já preparativos para a festa de Natal.
Eu já tenho papel atribuído... vai ser bonito vai, mais um ano a fazer figurinhas!

Depois da reunião ir buscar a Amorinha ao ATL e levá-la a jantar fora onde ela quisesse [porque também merece].
O que foi que ela quis? Sushi. Tou tramada!






O que ela comeu?
Imensa coisa [mas não sushi propriamente dito. comeu espetadas de gambas, de frango, crepes vegetarianos, crepes de gambas, frango panado, massa com vegetais, hot rolls e sashimi de salmão e terminou com uma delícia de chocolate].
No fim disse "mãe, este foi o melhor jantar da minha vida". e eu fiquei feliz.
Se tu és feliz eu sou feliz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Filmes: My All American