[entre parênteses]

A 19 de Janeiro ainda se pode falar em resoluções de ano novo?
Claro que pode. Eu é que mando e decido.

Então: 

a) Ter mais cuidado comigo - Sim tenho tentado todas as manhãs [como já disse aqui algures], e apesar de ser a correr, cuidar-me um pouco mais. Passar creme, anti olheiras, sombra, blush e rimel. Nada de extravagante nem carregado, mas que dá para notar a diferença.

b) Fazer [pouco] exercício todos os dias, mas fazer! [e hoje voltei a ter um desentendimento com a balança. Deve ser do frio que da duas uma, ou congelou a balança ou me congelou os ossos e as carnes...]

c) Ler pelo menos 12 livros [já conta o que estou a ler no momento, porque já comecei em 2017].

d) Ver pelo menos 52 filmes novos [já comecei ontem com a Bridget Jones Baby].

e) Escrever todos os dias no diário "Uma pergunta por dia".

f) Cumprir o desafio das 52 semanas de poupança. [Já comprei o mealheiro e já tem notinhas lá dentro].

g) Tentar destralhar o mais possível. Tentar ser mais organizada.

h) Inspirar e expirar várias vezes, as que forem necessárias.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filme: Woodlawn

Livro: A Conspiração da Aranha - James Patterson