Do fim de semana - Parte 1

Fim de semana com a Amorinha significa fim de semana sem descanso, literalmente.
Sábado de manhã 1 hora de catequese mais uma hora de missa. A mãe não vai à catequese [fica no carro à espera e a ler], mas vai à missa.
E eu uma mulher que não é dada a estas coisas [só fui batizada porque não tive opinião, e quando me perguntaram se eu queria ir para a catequese o meu Não foi peremptório, no alto dos meus 6 anos], vou à missa com muito gosto e no meu papel de mãe que acompanha a filha.
Diga-se, em bom abono da verdade que esta missa da catequese, nos franciscanos, é bem diferente da missa na Igreja Matriz [onde também só vou ultimamente às missas por datas de falecimentos].
Euzinha, fico emocionada na missa, e já cheguei a ficar com lágrimas nos olhos [e só penso really?].
Foi a Amora que decidiu continuar na catequese, no 4.º volume. Não foi uma decisão imposta. Mas fiquei contente com a decisão [apesar de implicar mais uma manhã do fim de semana para o tecto. Mas que se não fosse na catequese seria no voley, por isso...].
Já me acusaram de que a Amora continuava na catequese por imposição minha e pelos motivos errados. Enfim. De todo.
Apenas quero criar uma criança feliz humilde e de coração aberto.


A capela é pequena. Simples e sem luxos. E no sábado fui eu a primeira :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filmes: My All American

Filme: Woodlawn