Do dia de ontem [26 de Janeiro]

E a semana está a chegar ao fim.
Finalmente mais um fim de semana que se aproxima e passa a correr...

Sinto-me cansada. Há muito tempo que ando a dizer que precisava de passar um dia de cama [mas não doente], mas depois nunca é possível.
Estes dois próximos fins de semana também não vai dar, porque vou estar os próximos dois com a Amorinha, e lá tenho eu que andar com ela de um lado para o outro.
Pode ser que depois nos outros dois exista essa possibilidade.

Queria fazer imensas coisas. A minha cabeça não para, com listas e resoluções e ideias, mas depois na prática nada faço, o que é uma grande treta.
Sinto-me exausta fisica e emocionalmente.

Ontem consegui ler 4 capítulos e já estou a pouco mais de 100 páginas do fim do livro :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

[entre parênteses - O desafio das 52 semanas]

Filmes: My All American

Filme: Woodlawn